Portal do Governo Brasileiro
Inicial
Escolha uma Página
Inicial
Projetos
Educação Patrimonial em Oriximiná
Etnoeducação
Trabalho nas Escolas
Artes, Diversidade Cultural e Educação
Mapeamento das Coleções Etnográficas no Brasil
Brasileiros em Israel: memórias e diversidade
Etnoeducação, cultura e patrimônio – grupo de pesquisa no Diretório do CNPq
Produções e Publicações
Pós-Graduação
Notícias e Eventos
Relatos
Vídeos
Contato
Produções e Publicações
Etnoeducação
Etnoeducação Patrimonial – reflexões antropológicas em torno de uma experiência de formação de professores
Na escola os saberes tradicionais: Etnoeducação, cultura e
patrimônioormação de professores
Inventariando o artesanato tradicional em Oriximiná (PA/Brasil): dos saberes locais à educação patrimonial
A etnoeducação como perspectiva e prática para a valorização dosconhecimentos tradicionais
Educação Patrimonial: O Inventário de Uma Experiência
Antropogênese e Filosofia Indígena: O Homem e o Animal
Experiências em Etnoeducação
Artesanato tradicional em Oriximiná (Brasil): do inventário ao protagonismo Katxuyana e seus saberes tradicionais
I Kaxuyana e la casa tamiriki: un processo di patrimonializzazione
Práticas Artesanais, Artefatos e Artesãos: Alguns Saberes de Oriximiná/PA Revelados num Inventário
Quando a Tradição (Indígena) é Ensinada na Escola (Indígena) Etnoeducação como Exercício de Autonomia
Filosofia Política e Tradição Indígena Amazônica: Política sem Autoridade Entre os Katxuyana
Comunicação, Encontro e
Etnoeducação
: Uma analítica da ambivalência em comunidades ribeirinhas de Oriximiná
O ser coletivo e não totalitário
Cadernos de Estudos em Etnoeducação
Volume 1
Volume 2
Cadernos de Cultura e Educação para o Patrimônio
Inventário do Artesanato Tradicional de Oriximiná
Calendários
Skip to content
Open toolbar
Accessibility Tools
Increase Text
Decrease Text
Grayscale
High Contrast
Negative Contrast
Light Background
Links Underline
Readable Font
Reset